Correio dos Campos

Prefeitura comemora dia do servidor público

6 de novembro de 2017 às 18:40

No último dia 28 de outubro a Prefeitura realizou a primeira festa do Servidor Público, no Horto Florestal. O evento contou com a presença de cerca de 700 pessoas, entre funcionários e familiares, que participaram do almoço alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado neste mesmo dia.

Segundo o prefeito, Rildo Leonardi, tudo foi pensado para homenagear os trabalhadores que atuam diretamente no serviço público municipal. “Como não fizemos a festa no 1° de Maio, achamos que seria justo homenagear nossos servidores nesta data. Temos muito que agradecer aos nossos colaboradores, concursados, comissionados, terceirizados e estagiários. São eles que dão força a nossa administração”, disse Rildo, que não pode estar presente na comemoração devido ao falecimento de sua filha mais nova, Rafaela Domênica Lima Leonardi, na manhã do dia da festa.

A vice-prefeita Helynez Ribas, representou o prefeito e parabenizou os presentes e os organizadores. “Só temos que agradecer cada um que está aqui hoje e que dedica seu tempo, seus esforços para que tenhamos um município forte e com serviço público de qualidade”, destacou.

A festa deste ano teve como novidade o uso de ingressos, que serviu para sorteio de prêmios e para quantificar o número de participantes. Os portões foram abertos às 12h e, antes do almoço, os presentes puderam conferir uma mensagem do prefeito, da vice-prefeita e uma homenagem do executivo. Os vereadores Elizeu Cortez, Cila Pavesi e Gilson Roberto também estiveram presentes. O padre Janescleo e o pastor Serginho foram convidados para abençoar o evento. As 13h em ponto o almoço foi servido. Após, os presentes ainda participaram de sorteio dos prêmios doados pelo comércio local e por pessoas da comunidade. A organização da festa contou com o apoio da Associação dos Servidores Municipais de Tibagi (Asemti).