Correio dos Campos

Tibagi recebe oficina de stand up comedy com Fábio Lins

As inscrições para a oficina são gratuitas e vão até o dia 02 de novembro
31 de outubro de 2017 às 18:34

Uma oficina de stand up comedy será realizada em Tibagi nesta sexta-feira (03) com o ator e humorista Fábio Lins. As inscrições para a oficina são gratuitas e restam poucas vagas. Os interessados devem ir até a Casa da Cultura do município ou se inscrever via WhatsApp pelo número: (42) 98801-5239.

A oficina na sexta-feira terá início às 13h30 e término às 17h30. No sábado, dia 04, haverá um show com o humorista, no palco do Teatro Municipal de Tibagi, ás 20h30, a entrada também é gratuita. O evento é uma promoção do Grupo Riso em parceria com a Prefeitura Municipal de Tibagi.

“Tibagi é uma cidade que tem muitos talentos em todas as áreas, nossa ideia é levar também mais conhecimento artístico ainda para a cidade. A Casa da Cultura está com várias atividades, então pensamos em levar essa arte do stand up comedy, podemos encontrar um novo talento do humor em Tibagi”, declara o humorista e produtor do Grupo Riso, Hallorino Junior.

Sobre Fábio Lins

Nasceu em Brasília em 1986. Começou no Stand Up Comedy em Curitiba 10 anos atrás. Hoje já se apresentou por todo o pais em diversos bares, teatros e eventos. Como ator fez cinema, tv e teatro. Incluindo o Punch TV, série que protagoniza ao lado de Marco Zenni. Apresentador do Prêmio Multishow de Humor, entre outros programas. E também solta os dedos como roteirista escrevendo curtas, cenas e séries principalmente de humor. Um exemplo é o Casaltopia do site Comicozinho.