Correio dos Campos

Tibagiano curte Festa da Primavera no ginásio Quirão

9 de outubro de 2017 às 17:44

A primeira Festa da Primavera das Escolas Municipais e CMEIs de Tibagi teve uma partição significativa da população no último sábado (07), no Ginásio Quirão. Apesar da chuva e da mudança de local para a realização da festa, a comunidade não se intimidou e prestigiou o evento, que reuniu as 10 escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental.
Pais e alunos puderam curtir o grupo de teatro Triolé, com a apresentação da peça “Qual a graça de Laurinda”. Os palhaços Lambreta, Borrachinha e Mereceu animaram a plateia de crianças e adultos com brincadeiras que envolviam o público.

Em seguida, algumas escolas apresentaram atrações musicais e de dança.

A coroação das Rainhas da festa ocorreu por volta das 20h. As coroadas da noite foram Luíza Cecília, do CMEI Maria Augusta (Educação Infantil) e Valentina, da Escola Telêmaco Borba (Ensino Fundamental). As princesas da educação infantil foram: Cibele (CMEI Dona Inês), Ana Maria (CMEI Dona Mathilde), Elisa (CMEI São José), Isabela (Escola São Bento), Maria Vitória (Escola Aquarela). No Ensino Fundamental, as princesas escolhidas foram: Marissa (Escola David Federmann), Amanda (Escola Ida Viana), Larissa (Escola São Bento) e Rayane (Escola Prof. Aroldo). Logo após, a festa continuou com a dupla Jeferson e Cristiano e para encerrar a noite, a grande atração, Erick John e Banda Pirâmide Arte.

(Foto: Christian Camargo)