Correio dos Campos

Colégio João Francisco, de Tibagi, recebe verba do Estado

26 de setembro de 2017 às 12:28

O prefeito Rildo Leonardi foi à Curitiba esta segunda-feira (25), acompanhado pela diretora do Colégio Estadual João Francisco, Cledina Soares Ferreira, para receber o recurso de R$ 117,6 mil oriundo de um convênio com o Governo Estadual. O presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB) e os deputados Plauto Miró (DEM) e Alexandre Curi (PSB) participaram da entrega ao lado do governador Beto Richa (PSDB).

O recurso será utilizado para melhorias estruturais no prédio da instituição. Segundo a diretora, a reforma representa um avanço no processo pedagógico da escola. “Esse recurso representa um espaço agradável, educativo, que vai beneficiar muito o aprendizado dos alunos. Faremos melhorias no laboratório, sala de recursos, corredores, sanitários. O ambiente vai ficar propício para aprender e toda a comunidade escolar sai ganhando”, destacou a professora.

O Prefeito Rildo Leonardi disse que a liberação da verba é um passo importante para as melhorias necessárias no colégio. “Apesar de não ser uma escola municipal, o Colégio João Francisco está junto com o David Federmann, no mesmo terreno. A alegria deles é a nossa. Esperamos que alunos, professores e funcionários possam aproveitar com sabedoria esse recurso”, disse o Prefeito.

(Texto: Bianca Martins / Foto: Divulgação)