Correio dos Campos

Últimas notícias da prefeitura de Tibagi

22 de setembro de 2017 às 18:12

ACAMARTI

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (ACAMARTI) realizou nesta sexta-feira (22) uma assembleia geral no Teatro Tia Inália. Um dos motivos da reunião foi a deliberação sobre a forma de ingresso na associação. A maioria concordou que a partir de agora quem tiver interesse deverá procurar a Agência do Trabalhador para fazer o cadastro. Quando houver vagas a própria agência encaminhará o candidato para entrevista. Ficou decidido também que haverá um período de adaptação antes do ingresso oficial na ACAMARTI. Na ocasião o prefeito Rildo Leonardi aproveitou para fazer a entrega das novas camisetas de trabalho para os catadores.

Primavera I

Esta sexta-feira (22) é oficialmente o primeiro dia da Primavera e para comemorar a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), anuncia a primeira festa da Primavera das Escolas Municipais e Cmeis de Tibagi. Muita diversão, apresentações das escolas, teatro, brincadeiras, praça de alimentação e show num palco montado especialmente para o evento vão animar a comunidade escolar no próximo dia 7 de outubro. A festa será na Praça Edmundo Mercer, com início previsto para as 15h. Haverá sorteio de prêmios e a participação do grupo de teatro Triolé e show com Erick John e Banda Pirâmide Arte.

Primavera II

O Colégio Estadual Leopoldina Pedroso está com a exposição Primavera no saguão principal da escola para comemorar a chegada da estação mais bela do ano. O prefeito Rildo Leonardi, o secretário municipal de Administração, Rubens Leonardi, a secretária municipal de Educação, Ana Elis Gomes e o vereador Elizeu Cortez prestigiaram o evento na manhã desta sexta-feira (22). Os trabalhos tiveram a participação de todas as 21 turmas, cerca de 600 alunos, professores e funcionários. É uma instalação artística desenvolvida pelas professoras de Arte Debora Voloschen e Emiliana Gomes.