Correio dos Campos

Pauliki comemora entrega de veículo para atender famílias de Tibagi

5 de julho de 2017 às 13:29

O deputado estadual Marcio Pauliki participou da entrega de veículos para três cidades que representa. As vans entregues para as cidades de Tibagi, Irati e Ivaí serão utilizados para atender família carentes que vivem em comunidades rurais, atendidas pelo programa Família Paranaense.

Além dessas cidades, outras cinco foram beneficiadas com os carros destinados pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social em evento desta quarta-feira (05). “É fundamental termos estrutura para atender as famílias carentes das nossas cidades do interior. Como deputado representante desses municípios fico muito contente em ver que nossas cobranças e diálogos com o governo do estado têm surtido efeito”, afirma.

A vice-prefeita de Tibagi, Helynez Ribas, essa van irá beneficiar todo o trabalho assistencial na cidade. “Ainda mais que somos o segundo município em extensão no estado e poderá atingir ainda mais nossos munícipes, levando todo o recurso e ações necessárias”, afirma.

Universidade

O deputado Pauliki também participou da entrega de duas vans que serão utilizadas para os cursos de extensão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Todos os veículos são da marca Renault. Os destinados às universidades estaduais foram comprados com recursos do Fundo Paraná. As unidades para a Secretaria da Família foram repassadas pela montadora francesa em ação de interesse social, como contrapartida pelos incentivos recebidos do Governo do Estado.