Correio dos Campos

Prefeitura de Tibagi oferece transporte para biometria

1 de junho de 2017 às 17:00

A prefeitura vai disponibilizar transporte para eleitores do município que moram no interior e ainda não fizeram a revisão biométrica a partir de segunda-feira (05). O prazo termina dia 23 de junho e se a meta da Justiça eleitoral não for alcançada, além de perder eleitores, Tibagi perde também a qualificação de Zona Eleitoral.

O prefeito Rildo Leonardi determinou no início da semana que os ônibus da Prefeitura façam o transporte dos eleitores do interior até o Cartório Eleitoral da cidade. “Sabemos da importância do voto e do que pode representar para o município se perdermos essa importante ferramenta democrática. Estamos atendendo um apelo do Cartório Eleitoral e também da população que não tem condições de vir até a cidade para fazer a revisão biométrica. Esperamos conseguir atender todos que precisam”, disse.
A expectativa é atender pelo menos 2240 pessoas.
As comunidades atendidas serão São Bento, Caetano Mendes, Alto do Amparo, Gaias, Guartelá, Cachoeira, Pinheiro Seco, Barreiro, Barra Mansa, Faxinal, Lavras, Campina Alta, Cerrado, Cachoeirão e Menino Jesus. Os eleitores terão que fazer os agendamentos nas Subprefeituras de Caetano Mendes e São Bento, pessoalmente ou por telefone. As subprefeituras farão atendimento especial também no sábado.
A secretária Municipal de Educação e Cultura, Ana Elis Gomes, destaca que os ônibus só trarão eleitores que tiverem feito o agendamento nas subprefeituras para fazer a revisão. A volta será imediatamente após o último atendimento dentro do cartório eleitoral. Quem não estiver no local no momento da partida, perderá o retorno. É obrigatória a apresentação do título com a data atualizada no momento do embarque.

Agendamento
Subprefeitura Caetano Mendes: 3246-1329
Horário: Segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h e sábado das 8h às 12h
Subprefeitura São Bento: 3253-1189

Horário: 8h às 11h30 e das 13h às 17h e sábado das 8h às 12h

*A agenda com dias e horários de embarque para cada localidade será publicada no site da prefeitura e nas redes sociais em seguida.