Correio dos Campos

Agência do Trabalhador de Tibagi reabre Sala Virtual

4 de maio de 2017 às 17:07

A Agência do Trabalhador de Tibagi, em parceria com o Instituto Mundo Melhor, vai reabrir o projeto da Sala Virtual a partir do dia 8 de maio. Interessados deverão comparecer à Agência com documentos pessoais para realizar as inscrições para os cursos: “Como conquistar seu emprego”, “Qualidade de vida no trabalho”, “Secretariado”, “Como tornar o ambiente de trabalho estimulante”, “Deveres e Direitos dos Trabalhadores”.

Todos os cursos têm a carga horária de 4 horas, que pode variar de acordo com o desempenho individual do aluno. No entanto, para a validação do curso é necessário realizar todos os módulos, além de participar no fórum de dúvidas, efetuar as atividades durante o curso, ler materiais complementares e livros indicados, fazer os exercícios de fixação e avaliação de conhecimento. De acordo com a chefe da Agência de Tibagi, Ana Claudete Caminha, “o projeto tem o objetivo de atingir pessoas que estão em busca de uma oportunidade ou uma melhor colocação no mercado de trabalho”.

As Salas Virtuais são utilizadas também em espaços como Clubes de Serviços, Associações Comerciais e Bibliotecas Cidadã em várias cidades do Paraná. O Instituto Mundo Melhor, parceiro do projeto, visa desenvolver ações sociais, educacionais, artísticos, culturais, esportivos, de saúde, de cidadania e de integração ao mercado de trabalho, como forma de apoio às políticas públicas.

A Agência do Trabalhador de Tibagi fica na Avenida Manoel das Dores, 1619. Telefone para contato é o (42) 3916-2214