Correio dos Campos

Prefeitura de Tibagi recebe autoridades para comemoração

12 de abril de 2017 às 18:58

A chegada dos cem dias de gestão em Tibagi foi marcada pela presença de funcionários, autoridades, lideranças locais e a presença do deputado estadual Marcio Paulik (PDT) para um café da manhã na prefeitura, nesta quarta-feira (12), às 8h30. O deputado aproveitou a ocasião e anunciou a liberação de uma emenda no valor de R$ 150 mil para compra de veículos utilitários para as secretarias municipais de Agricultura e Transporte. “Temos o privilégio de estar aqui hoje, comemorando os cem dias de gestão do Rildo e trouxemos esse presente. O recurso já está disponível. Quero registrar aqui o nosso apoio e dizer que vamos sempre estar dispostos a auxiliá-los no que for preciso”, afirmou. O deputado ainda sinalizou com a possibilidade de buscar recursos para a reforma do Palácio dos Diamantes, onde funciona a prefeitura. “Sempre que me encontro com o Rildo comento que precisamos reformar esse prédio histórico e tão importante para a cidade. Vamos fazer um projeto para conseguir recursos para essa obra”, argumentou. Rildo agradeceu a presença de todos e destacou a importância de mais esse recurso para a cidade. “Com certeza esses veículos vão ser importantíssimos para darmos continuidade ao nosso trabalho de atendimento às famílias do meio rural. Vamos usar da melhor forma possível”, afirmou.

Pauliki ainda recebeu das mãos do presidente da Câmara, Elizeu Cortez, ofícios pedindo apoio para a instalação da patrulha escolar na cidade e também kits esportivos para as escolas.

 

Reflexão

Além do recebimento de emendas o prefeito Rildo Leonardi aproveitou para fazer um panorama de suas principais ações nestes primeiros meses, agradeceu e destacou o problema do desemprego como um dos principais desafios de sua gestão. “Foi um começo difícil, mas estamos superando, tomando as medidas necessárias para colocarmos a casa em ordem. Quero pedir a compreensão de todos, principalmente neste momento, em que vivemos uma crise muito grave com relação ao emprego. Vamos encontrar uma saída para diminuir esse problema em nosso município”, assegurou.

Rildo ainda exaltou o trabalho dos secretários e demais funcionários pela dedicação em restabelecer os serviços, obras e programas que o município precisa. “Estamos com uma equipe enxuta, mas muito competente. Este primeiro ano vai ser de ajustes e contensão de despesas, mas tenho certeza que vamos continuar nesse ritmo de muito trabalho”, frisou.