Correio dos Campos

Agência do Trabalhador leva informações de seus serviços aos alunos do Colégio Gregório Teixeira

15 de abril de 2024 às 16:21
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – Representantes da Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba participaram na sexta-feira (12), no Colégio Gregório Teixeira, Ensino Fundamental e Médio, no bairro Área 3, de uma palestra sobre Carteira de Trabalho Digital, Menor Aprendiz e divulgação do aplicativo Telêmaco Digital.

De acordo com o gerente da Agência, James Siqueira, que esteve acompanhado de Maelly Rodrigues Lima de Oliveira, do setor de captação de vagas, foi uma oportunidade para falar de todos esses serviços que são oferecidos à população.

Participaram três turmas de alunos do colégio, que tem como vice-diretor Herson Felipe Haag, pedagogo Altair Jorge Pereira, e a professora Osneli Maria Rodrigues Lima, que teve a iniciativa de convidá-los para tratar do assunto.

“Essa oportunidade foi excelente, uma vez que a maioria dos alunos não tinha conhecimento de como é a confecção da carteira de trabalho digital e como utilizar o aplicativo Telêmaco Digital. Essa conversa foi tão válida que estamos recebendo convite para expor o assunto para outros colégios”, explicou James.