Correio dos Campos

ADTB inicia em abril oficialmente a temporada 2024 no futsal feminino adulto

4 de abril de 2024 às 15:41
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – A temporada 2024 começa para valer nesse domingo para a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba. Mas visando a estreia, as meninas realizaram na quarta-feira (03), à noite, no ginásio Furtadão, um amistoso preparativo diante do Colombo Futsal e com vitória por 2 a 0, com gols de Kassia e Ellen.

O treinador, professor Anderson Valério, aproveitou bem a partida de hoje para fazer inúmeras substituições e assim analisar cada atleta em ação.

“A importância dos jogos amistosos é tirar um pouco da ansiedade da equipe para que na estreia o time esteja mais confiante. Nossa equipe é nova e a cada partida o elenco vai criando mais afinidade e se encaixando melhor em quadra. No mais, o jogo de hoje foi muito bom, e com certeza serviu para cuidarmos dos últimos ajustes necessários visando o jogo de domingo em Pato Branco”. -Anderson Valério

As panteras disputarão três campeonatos de futsal feminino este ano, o Paranaense Adulto Chave Ouro, LFF – Liga Feminina de Futsal e a Copa do Brasil.

A estreia no Paranaense acontece nesse próximo domingo (07), fora de casa, diante do Pato Futsal, na cidade de Pato Branco, no Oeste do estado.

Na próxima semana, quinta-feira (11) fora de casa, a estreia será pela LFF, em São José do Rio Preto, diante do São José.

Diante de sua torcida somente nos dias 20 de abril, sábado, contra o mesmo São José (SP), porém pela Copa do Brasil e dia 27 de abril, sábado, pela LFF, diante do Taboão, de Taboão da Serra, São Paulo, atual vice-campeão desta competição.