Correio dos Campos

Policial militar morre após ser baleado em confronto com criminosos em Telêmaco Borba

21 de fevereiro de 2020 às 08:25
(foto: grupo whats PG News)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O policial militar William Rafael morreu na manhã de hoje (21) após ser baleado durante o confronto com criminosos na cidade de Telêmaco Borba. O confronto ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, quando assaltantes entraram em uma agência bancária do município.

Segundo informações da PM e de amigos da vítima, o policial foi atingido por um tiro no tórax e foi encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não informações do velório e sepultamento do policial.

O crime
Na madrugada de hoje (21), por volta da 1 hora, assaltantes entraram em uma agência bancária da Caixa Econômica e arrombaram o local. De acordo as primeiras informações, a Polícia Militar chegou logo depois e então entrou em confronto com os criminosos.

Equipes policiais de cidades vizinhas também foram acionadas para apoiar a PM do município. Ainda segundo as testemunhas, a situação foi na avenida Paraná e ainda não foi divulgado pelas autoridades se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do banco.

Os criminosos conseguiram fugir do local e a PM ainda está em uma operação para tentar encontrá-los. Por volta das 4 da manhã, os policiais teriam encontrado uma parte do grupo dos criminosos em uma mata e novamente houve confronto. A princípio, um policial militar foi atingido por um tiro e levado para o hospital.