Correio dos Campos

PM entra em confronto com assaltantes em Tibagi; um deles morre e refém é resgatado

19 de novembro de 2019 às 10:33
Carros e armas foram apreendidos pela PM (foto: PM/Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Policiais militares de Ortigueira, Telêmaco Borba e Tibagi atenderam uma ocorrência de roubo e sequestro na madrugada de ontem (18). De acordo com a PM, dois assaltantes invadiram uma casa na rua Ivan Ferreira do Amaral em Ortigueira e fizeram os moradores reféns. Os homens fugiram em um carro na família e levaram o dono da residência.

Os policiais iniciaram as buscas pela cidade, mas não encontraram os suspeitos. Ainda na manhã de segunda-feira, policiais que se deslocavam para a cidade de Telêmaco Borba, encontraram o morador que foi feito refém na PR-340, na cidade de Tibagi. O homem contou que os assaltantes o abandonaram amarrado em um matagal e então ele conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Com as informações de qual veículo os assaltantes fugiram, os policiais conseguiram localizar os criminosos na rodovia e entraram em confronto com os suspeitos.

Um deles acabou atingido por tiros e faleceu ainda no local. O instituto Médico Legal de Ponta Grossa identificou o rapaz por Maxwell Souza Leite.

O outro assaltante foi preso e levado para a delegacia de Tibagi.

Os policiais apreenderam várias armas e quatro carros que estavam com os homens.