Correio dos Campos

TB é vice-campeã no sub 9 e 11 da 2ª Etapa da LSNPD em Tibagi

7 de maio de 2019 às 09:12

IMPRENSA/Telêmaco Borba – As equipes sub 9 e 11 de futsal masculino de Telêmaco Borba (TB) participaram no último sábado, 4, em Tibagi, da 2ª Etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD). As partidas foram disputadas no Ginásio Quirão, nos períodos da manhã e tarde.

No sub 9 vitórias sobre Tibagi, 3 a 0; Carambeí, 4 a 3 e derrota na final para Castro, 3 a 1. Com esses resultados a equipe dirigida pelos professores Kuka Lima e Jaime Junior sagrou-se vice-campeã da etapa.

O sub 11 venceu as equipes de Tibagi, 3 a 1, Prudentópolis, 5 a 3, Carambeí, 6 a 0 e derrota para Castro, na final, 5 a 2. A equipe sub 11 treinada pelo professor Ramon Malinoski concluiu a etapa de Tibagi com o segundo lugar.

Os treinadores de Telêmaco Borba, Kuka, Jaime e Ramon parabenizaram os atletas pelo desempenho alcançado na Liga e que esperam se preparar para novos desafios e futuras conquistas na próxima etapa.

A participação de Telêmaco na LSNPD conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.