Correio dos Campos

Abertura solene da Copa Cidade de Futebol é marcada por homenagens

Troféu 'Carlos Alberto Mehry' será entregue aos campeões da competição.
22 de março de 2018 às 22:26

IMPRENSA/Telêmaco Borba – A abertura solene da Copa Cidade de Futebol 2018 aconteceu na tarde de 21 de março no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo) com a presença de grande público e foi marcada por profunda emoção.

O prefeito Dr. Marcio Matos e os secretários municipais, de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão) e geral de Gabinete Nando Matos prestaram homenagens aos familiares de Carlos Alberto Mehry, falecido no ano passado e que tem o seu nome destacado nesta edição estampando os troféus que serão entregues para os campeões.

Representaram a família do ex-presidente da Câmara, comentarista esportivo e comunicador da então Rádio Sociedade Monte Alegre Ltda, a esposa Natália Merhy, o filho Carlos Alberto e netos.

O ex-prefeito de Telêmaco Borba Paulo Cesar Nocêra; representado pelo filho Dr. Paulo Marcelo Nocêra; o comunicador e repórter esportivo da Equipe Dinâmica de Esportes Luizinho Lemes, pela esposa Viviane Lemes; além de Osni dos Santos e Eliel Prestes, estes últimos como treinadores de equipes amadoras em Telêmaco Borba, também foram justamente lembrados pela organização da Copa Cidade, pela Divisão de Esportes, chefiada por Fabrício Flores.

“Todos estes nomes importantes que foram destacados por nossa organização da Copa Cidade merecem nosso respeito e profundo carinho. Grandes amigos e que sem dúvida acrescentaram muito para a história de Telêmaco Borba. O esporte, em nosso governo, será uma ferramenta fortíssima para inclusão”, afirma o prefeito Dr. Marcio.

A abertura seguiu o protocolo determinado pela organização com o desfile das equipes participantes.

A Copa Cidade de Futebol está dividida em três categorias: Chave Ouro, Prata e Veteranos, no total somam 35 equipes.

Ex-jogadores que participaram do Amistoso da Solidariedade, reunindo Amigos do Bordeaux e Veteranos do CAMA, prestigiaram a abertura da Copa Cidade. Entre eles Amaral, Leomar, Perdigão, Adriano Gabiru, Renaldo, Rafael Cammarota. Residindo em Telêmaco Borba o técnico Silvio Pereira e Rosembrick.