Correio dos Campos

Jardim Monte Carlo é contemplado com praça

5 de fevereiro de 2018 às 16:55

IMPRENSA/Telêmaco Borba – A administração municipal segue investindo na recuperação de espaços públicos e construção de novas praças. Agora é a vez do Jardim Monte Carlo. O prefeito municipal assinou nesta última quarta-feira, dia 31, ordem de serviços para dar inicio à construção de praça entre as Ruas Mogno e Argentina, e o investimento estimado é de R$29.346,00. Esta obra atenderá a uma solicitação do vereador Gilson Santos e, segundo o prefeito, vai de encontro à proposta da administração.

“Esta é a sétima praça que estamos intervindo em 13 meses de gestão, seja para revitalização, seja construção. Desejamos que as famílias do Jardim Monte Carlo usufruam intensamente.” Destacou o prefeito Dr. Marcio.

“Batalhamos muito tempo por isto e nesta administração fomos atendidos. Esta praça dará vida a um espaço ocioso e proporcionará lazer e descontração. Agradecemos ao prefeito pela sensibilidade e pelo zelo com os moradores do Jardim Monte Carlo. Nossa cidade definitivamente está em um novo caminho e tenho certeza que muitas boas surpresas virão pela frente.” Destacou o Vereador Gilson Santos.

O prefeito ainda enfatizou que o bairro também receberá recapeamento asfáltico e está concentrando esforços para que isso ocorra ainda este ano.