Correio dos Campos

Vila Rural abre inscrições para eleição de diretoria, prazo vai até 19 de janeiro

9 de janeiro de 2018 às 11:34

IMPRENSA/Telêmaco Borba – A Associação de Moradores da Vila Rural Brilho do Sol, através do presidente Mario de Oliveira Silva e com base no estatuto, convoca os moradores para participarem da eleição da nova diretoria.

Para concorrer aos cargos, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Aos cargos de presidente e vice-presidente é necessário ser proprietário de residência e morar na Vila Rural Brilho do Sol.

Para inscrição da chapa o interessado deverá solicitar dois formulários de composição de chapa com o atual presidente, senhor Mario de Oliveira Silva, morador na Rua Brilho do Sol, 362. Preencher e devolve-los até o prazo final de inscrição, que será impreterivelmente no dia 19/01/2017 até as 17 horas.

ELEIÇÃO

A eleição está marcada para o dia 21 de janeiro (domingo), das 13h30 ás 17h30, no Centro Comunitário.

A diretoria eleita administrará o bairro no período de 2018 a 2021.

INFORMAÇÕES GERAIS

Poderão votar e ser votados apenas moradores da Vila Rural Brilho do Sol, homens e mulheres casados ou solteiros.

Poderão votar todos os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água outelefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca-de-urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para diretoria entrar em contato com a presidente da Vila Rural Brilho do Sol pelo número (99153-7267).