Correio dos Campos

Campus do IFPR de Telêmaco Borba realiza formatura da EAD

19 de dezembro de 2017 às 18:46

IMPRENSA/Telêmaco Borba – Na última sexta-feira (15), 108 estudantes de Tibagi, Ventania e Telêmaco Borba receberam a outorga de título dos cursos Técnicos em Administração, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos, cursados na modalidade Ensino a Distância (EAD).

A formatura foi realizada no auditório do bloco administrativo e contou com a presença da diretora-geral Karina Mello Bonilaure, do ex-prefeito Eros Danilo Araújo, representando o atual prefeito Márcio Artur de Matos, do coordenador do curso técnico em Serviços Públicos, Antônio Eduardo Kloc, representando o coordenador do Nutead, José Aparício da Silva, e do coordenador do curso Técnico em Segurança do Trabalho, Flávio Piechnicki. Também estiveram presentes tutores e familiares.

A diretora Karina destacou a importância da parceria com as prefeituras para a realização destes cursos e parabenizou a todos os formandos.

Ainda na solenidade, os formandos prestaram uma homenagem ao colega Leonardo Augusto Cruz, falecido no dia 01 de outubro. Leonardo, que também se formaria neste dia no curso Técnico em Segurança do Trabalho, foi representado na cerimônia por sua mãe, Analzira de Oliveira Lima, e teve o nome lembrado na vestimenta de seus colegas.