Correio dos Campos

Em Telêmaco Borba, Polícia Militar encaminha quatro adolescentes e recupera objetos roubados

17 de novembro de 2017 às 10:30
Foto: 26º BPM

MARCIA SANTOS/PMPR – Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), encaminharam quatro adolescentes e recuperaram objetos roubados. A ação policial ocorreu na quarta-feira (15/11) em Telêmaco Borba (PR).

Segundo denúncias feita por populares, os militares estaduais foram informados de que quatro suspeitos, sendo um deles mulher, em atitudes suspeitas teriam carregado uma televisão na Rua Papa João XXII, no bairro Cem Casas. A equipe fez patrulhamento pela região em busca dos envolvidos, mas nada foi localizado.

No mesmo dia, por meio de outra denúncia, a PM recebeu informações de que uma residência na Rua Caracas havia sido roubada por cinco pessoas, dentre eles uma mulher. Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, na situação as vítimas relataram aos policiais militares que os suspeitos invadiram a casa pulando o muro, fazendo ameaças e que estariam armados. Ainda segundo as informações, eles teriam amordaçado as vítimas em um cômodo da casa, levando um televisor e três aparelhos celulares. A equipe não encontrou nenhum suspeito.

Logo após receberem uma terceira denúncia, novamente na Rua Papa João XXII a equipe pediu apoio. Em conjunto com outras viaturas, a PM abordou quatro adolescentes, supostamente envolvidos nas demais ocorrências. Foi feito buscas pela região e encontrados dois simulacros, uma garruncha artesanal, uma touca ninja, uma blusa, uma televisão e quatro capas para celulares. Os objetos foram reconhecidos pelas vítimas.

Diante dos fatos, os adolescentes juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à delegacia.