Correio dos Campos

Inscrições para aulas de zumba da SMCER encerram-se na próxima sexta-feira (10)

9 de novembro de 2017 às 19:12

IMPRENSA/TELÊMACO BORBA –  A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) comunica que as inscrições para as aulas de zumba encerram-se na próxima sexta-feira (10), restam poucas vagas, e o início está previsto para segunda-feira (13).

As aulas serão ministradas pela professora Daiane Oliveira da Costa e são voltadas para crianças com idade entre 3 e 6 anos (Dance Baby), de 7 a 12 anos (Dance Kids) e adultos com idade acima dos 18 anos.

Os interessados devem comparecer a SMCER, sito a Avenida Chanceler Horácio Laffer, 1200, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), de segunda a sexta-feira, no horário das 13h30 às 16h30.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos necessários são cópia de registro de nascimento ou RG do aluno, CFP, duas fotos 3×4, comprovante de residência e declaração médica de aptidão física.

Cada turma deverá ser constituída por no máximo 15 alunos.

HORÁRIO DAS AULAS

As aulas de zumba acontecerão todas as terças-feiras à noite na Praça Dr. Horácio Klabin, em frente à Prefeitura, para o público em geral e no período da manhã para adultos e crianças, a partir das 19h30. Após a revitalização da Praça da Cultura as aulas voltarão para este local.

As aulas na Casa da Cultura serão divididas da seguinte forma: para os adultos as terças e quintas a partir das 8h30.

Para as crianças, da turma Dance Baby (de 3 a 6 anos) acontecerão as segundas e quartas às 10 horas e ao grupo Dance Kids (7 a 12 anos) as aulas ocorrerão as terças e quintas às 10 horas.

Outras informações pelo telefone 3904-1689 com a Jacqueline Lemes.