Correio dos Campos

TB disputará em novembro a fase final dos 60º Jogos Abertos do Paraná

26 de outubro de 2017 às 18:53
Foto (Jairo Gomes) – Voleibol masculino é uma das forças de Telêmaco na fase final dos 60º Jogos Abertos do Paraná.

Telêmaco Borba participará de 17 a 26 de novembro da fase final dos 60º Jogos Abertos do Paraná – Divisão A na cidade de Apucarana, no norte do estado.

Duas modalidades estão garantidas na etapa decisiva da competição, promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo, o futsal feminino e o voleibol (masculino e feminino).

O professor Fabrício Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes, juntamente com Samuel Carneiro, coordenador de Jogos do município estiveram acompanhando o Congresso Técnico que dentre outros assuntos definiu também os grupamentos das modalidades coletivas.

O Futsal Feminino terá a participação de 10 equipes divididas em 3 grupos. Telêmaco está no grupo ‘A’ tendo como adversários Ponta Grossa e Maringá. No Voleibol Feminino serão 7 equipes em 2 grupos. As telemacoborbenses no grupo ‘A’ enfrentarão Cascavel, Toledo e Irati.

Para Fabrício, “o objetivo principal é se manter na Divisão ‘A’, marcando o início de um novo ciclo no esporte do município. ”

Os 60º Jogos Abertos do Paraná reunirão 4,8 mil atletas e dirigentes de 79 municípios.