Correio dos Campos

Feirinha na Praça teve grande participação popular e aprovação de expositores

19 de outubro de 2017 às 20:10
Feirinha na Praça teve atrações para todas as idades, especialmente as crianças, e com a presença das famílias nos quatro dias de atividades em frente a Prefeitura.

“A Feirinha na Praça foi um grande sucesso”. Esta foi a avaliação feita pela Prefeitura de Telêmaco Borba, organizadora do evento, pelos expositores, e principalmente da população que compareceu e prestigiou.

Foram quatro dias de atividades, de 9 a 12 de outubro, em frente ao Paço das Araucárias, onde ficaram instaladas as barracas com artesanatos e produtos alimentícios, e na Praça Dr. Horácio Klabin, local em que aconteceram o Projeto Brincar e as apresentações artísticas.

A participação foi o ponto alto do evento, segundo o prefeito Dr. Marcio Matos que interagiu com a comunidade. Dr. Marcio deixou claro que a sua gestão atuará desta maneira, oferecendo oportunidades para que empreendedores e a população ocupem os espaços existentes, como por exemplo as praças, para o bem comum.

A artesã Adriana Silva mostrou-se satisfeita com a feira. “Para a nossa alegria vieram pessoas de Ortigueira e Lagoa só para prestigiar nossas artes, isso já é motivo de muito orgulho para nós”, frisou.

A empreendedora Patrícia que atua no ramo de doces e salgados declarou que a Feira trouxe excelentes resultados. “Sim, tive que fechar antes do horário porque vendi tudo que eu preparei. Agradeço aos responsáveis que não mediram esforços para que o evento acontecesse e que venha o próximo.

Por se tratar do dia da criança, o Projeto Brincar oportunizou as crianças excelentes condições para brincadeiras e recreações, houve a distribuição de doces e sorvetes para toda a garotada.

Os 49 expositores puderam divulgar seus serviços e ainda promover a venda de seus produtos.

A Prefeitura, através de suas secretarias, já trabalha para a próxima feira que será no mês de dezembro e tendo como tema as festas de Natal e Ano Novo.