Correio dos Campos

Grávida morre em acidente na BR-373; criança e jovem ficam em estado grave

25 de novembro de 2019 às 07:00
Acidente ocorreu na BR-373 (foto: PRF/Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma jovem de 21 anos, que estava grávida de sete meses, morreu na tarde de ontem (24) depois de sofrer um acidente na BR-373, na região de Imbituva.

A vítima foi identificada como Thalia Aparecida da Luz e teve o corpo recolhido para perícia pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Além da jovem, um rapaz de 19 anos e uma criança de anos, que é filha de Thalia, também estavam no carro e foram transferidos para hospitais em Irati em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Thalia estava, com placas de Guarapuava, bateu em um caminhão, com placas de Prudentópolis. A PRF acredita que a causa do acidente foi a velocidade incompatível no momento da ultrapassagem na rodovia.

A PRF também conta que o motorista foi abordado no posto de Caetano por estar com os faróis do carro apagados. Entre o momento da abordagem até o momento do acidente se passaram apenas 20 minutos e a distância percorrida pelo carro foi de 50 quilômetros.

O motorista do caminhão envolvido no acidente fez teste do bafômetro, que acusou negativo. Ele não teve ferimentos.