Correio dos Campos

Jovem recebeu R$ 1,5 mil para ajudar no homicídio de psicóloga em Ivaí

6 de novembro de 2019 às 13:11
André é apontado como assassino de Michelli. Foto: Polícia Civil/Divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (05) o rapaz apontado como cúmplice na morte da psicóloga Michelli Kobelnik, no último dia 29 de outubro, na cidade de Ivaí. O homem identificado como Wesley Bueno, de 22 anos, confessou que ajudou André Cavalheiro no assassinato da mulher.

O jovem disse que recebeu cerca de R$ 1,5 mil como pagamento por ter ajudado o ex-marido de Michelli. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luis Gustavo Timossi, eles estavam investigando a participação de uma segunda pessoa na morte da vítima. “No dia do crime encontramos um dormitório no paiol da casa, o que apontou que alguém dormiu por ali. Com isso coletamos provas, depoimentos e chegamos no Wesley finalmente. Ele confessou que teve participação no crime e agora seguirá preso”, explica.

Timossi destaca que o homem se contradisse várias vezes no depoimento, tentando negar participação efetiva no crime, mas que a polícia tem provas para colocá-lo na cena do crime e que pedirá a prisão preventiva de Wesley, para que aguarde julgamento em uma cadeia. “O depoimento dele aponta que o assassinato foi premeditado pelo menos uma semana antes, quando ele foi contratado. Ele chegou na casa da vítima no dia anterior, se escondeu no paiol e esperou o André para cometerem o homicídio”, relata Timossi.

Filha do casal
A filha de André e Michelli, de apenas 3 anos, estava na residência no dia do crime e foi levada para casa de parentes, logo depois do assassinato. O delegado fala que a criança está sendo acompanhada por psicólogos, para que consiga lidar com o trauma.