Correio dos Campos

Polícia Militar atende dois acidentes de trânsito; criança de oito anos de idade fica ferida

28 de fevereiro de 2018 às 06:19
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe da Polícia Militar registrou atendimento de dois acidentes de trânsito nesta terça-feira (27) em Ponta Grossa. O primeiro caso foi registrado em Uvaranas, por volta das 17h40, quando um veículo Monza atropelou uma criança de oito anos de idade na Rua Jorge Gonçalves Dias.

De acordo com a PM, o condutor de 59 anos de idade apresentava sinais de embriaguez. O resultado do teste do bafômetro apontou 0,57 miligramas de álcool no organismo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, enquanto o carro que dirigia apreendido por apresentar pendências administrativas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima precisou ser levada até o Pronto Socorro Municipal. Não foram revelados boletins sobre a gravidade dos ferimentos causados no acidente.

Horas depois, próximo às 22h20, a PM realizou atendimento de uma colisão entre um automóvel Citroen C3 e uma motocicleta Honda Bros. Os veículos ficaram danificados e o piloto da motocicleta foi encaminhado com ferimentos ao Pronto Socorro.