Correio dos Campos

Mulher é presa em loja de conveniência que era usada como fachada para despistar o tráfico de drogas

Ação integrada entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Ponta Grossa resultaram na prisão da suspeita
20 de abril de 2024 às 11:20
(Foto: Divulgação / PCPR)

DA REDAÇÃO – Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante o final da tarde de ontem (19) pelo crime de tráfico de drogas. A ação, realizada pela Polícia Civil de Ponta Grossa, através dos setores Operacional e de Homicídios da 13ª SDP, aconteceu na Vila Coronel Cláudio, em uma residência já conhecida pelos policiais como um ponto de comercialização de drogas.

Para tentar despistar a comercialização de drogas e para justificar a grande movimentação de pessoas no local, foi aberta uma loja de conveniência que era usada como fachada para a venda do entorpecente.

Com apoio de uma equipe do GOC, Grupo de Operação com Cães da Guarda Civil Municipal, que utilizou o cão farejador “Bolt” na operação, os policiais encontraram as drogas que estavam escondidas em um cofre que simulava uma tomada na residência. No esconderijo, foram encontradas cerca de 135 pedras de crack, além de uma quantidade considerável de maconha.

A suspeita foi atuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzida na sequência para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde aguarda audiência de custódia. Para crimes como esse, a pena pode ultrapassar 15 anos de reclusão.