Correio dos Campos

Abertura da Copinha Base PG ocorre neste sábado (06)

Competição vai reunir 84 equipes de Ponta Grossa
4 de abril de 2024 às 18:02
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes, realiza neste sábado (06) a cerimônia de abertura da Copinha Base PG, às 9h30, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. O evento vai marcar o início da competição que contará com 84 equipes masculinas, envolvendo atletas com idades que variam entre 11 e 17 anos. Os jogos ocorrerão aos fins de semana, a partir do dia 13 de abril, em campos de futebol society instalados nos bairros pela Prefeitura.

A cerimônia será aberta à comunidade e deve contar, obrigatoriamente, com a presença de um representante por equipe e de, no mínimo, três atletas por categoria. A realização da Copinha Base PG contará com o apoio da Guarda Municipal nos locais de jogos, bem como equipes de resgate e ambulância.

Equipes femininas

As inscrições para equipes femininas na competição seguem abertas e podem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no período de 05/04 a 28/04.

As fichas de inscrição e autorização estão disponíveis também no site da Secretaria na aba Copinha Base PG, onde devem ser baixadas, preenchidas e entregues na sede da pasta no prazo previsto.