Correio dos Campos

Deputada Mabel e Jocelito filiam Sandra Queiroz no PSDB para eleições municipais

1 de abril de 2024 às 14:04
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Ponta Grossa, filiou a ex-vereadora e agropecuarista, Sandra Queiroz, nesta segunda-feira (1). Sandra agora soma ao grupo político composto pela deputada estadual Mabel Canto, pela vereadora e pré-candidata a prefeita, Joce Canto, e pelo ex-prefeito Jocelito Canto, que se prepara para as eleições municipais de 2024.

Sandra disse estar contente com a filiação e agradeceu o convite. “Eu aprendi de casa que política nós fazemos com os amigos. Então eu estou no lugar certo para representar a minha cidade […] e exercer a minha cidadania”, afirmou a agropecuarista.

Para Mabel Canto, que fez o anúncio, é uma alegria receber Sandra Queiroz no PSDB. “Estamos muito felizes por filiar uma grande mulher, como a Sandra. Temos certeza de que juntos trabalharemos ainda mais por Ponta Grossa”, destacou a deputada.

A vereadora e pré-candidata a prefeita, Joce Canto (PP), disse se inspirar em Sandra “que lá atrás já fez um grande trabalho e hoje me inspira a continuar trabalhando pelas mulheres de Ponta Grossa”.

O comunicador e político, Jocelito Canto, celebrou a filiação de Sandra ao PSDB. “Esse é o grupo que se apresenta para as próximas eleições”, completou.

Sandra Queiroz

É uma das mulheres mais atuantes no setor agrícola dos Campos Gerais, que sempre esteve a favor dos temas ligados à agricultura. Sandra também já ocupou diversos cargos importantes como o de vereadora e de secretária de agricultura de Ponta Grossa.