Correio dos Campos

Prefeitura abre editais para ‘Bolsa Incentivo’ e ‘Acordos de Cooperação Técnica’

Interessados devem enviar a documentação até o dia 17 de março
13 de março de 2024 às 09:17
(Foto: Divulgação/PMPG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Esportes, divulga a abertura de editais para o Programa Bolsa Incentivo e Acordos de Cooperação Técnica (ACT) com entidades esportivas da cidade.

No edital do Bolsa Incentivo, profissionais de Educação Física e das áreas de dança e lutas podem participar do processo a fim de integrar o projeto que desenvolve atividades esportivas e de bem-estar em vários pontos da cidade, visando à iniciação esportiva nos bairros de Ponta Grossa.

Já para as entidades esportivas foram abertos dois editais visando à parceria entre a instituição e a Secretaria de Esportes na formação de equipes de rendimento que poderão representar Ponta Grossa em competições oficiais, bem como para realização de eventos esportivos como Circuitos e Campeonatos em diversas modalidades.

Os editais estão disponíveis até o dia 17 de março no site da pasta: smesp.pontagrossa.pr.gov.br, clicando na aba Projetos > Bolsa Incentivo > Edital para 2ª Chamada. Da mesma forma para os ACT’s, no site, clica em Institucional > Acordos de Cooperação Técnica > Editais para 2ª Chamada.

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 1° de abril através do site e redes sociais da Secretaria de Esportes, além do Diário Oficial do Município.