Correio dos Campos

Motociclista atira na mãe e no padrasto no trânsito e carro do casal atinge pai do adolescente, que tentou evitar crime

Caso aconteceu em Ponta Grossa e está sendo investigado pela Polícia Civil. Mãe e pai do jovem ficaram com ferimentos leves e padrasto foi levado ao hospital com ferimentos graves
13 de março de 2024 às 16:17
(Foto: Reprodução)

Uma briga de família terminou com uma tentativa de homicídio e um acidente de trânsito em uma rodovia de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com informações recebidas e repassadas pela Polícia Militar (PM).

Um motociclista, de 17 anos, tentou matar a mãe e o padrasto a tiros e o carro do casal atingiu o pai do jovem, que seguiu o filho para tentar evitar o crime, relata a PM.

A cena foi registrada por câmeras de monitoramento. O jovem fugiu após o acidente.

O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (11) em um trecho urbano da PRC-373, entroncamento da PR-151 e BR-376, no bairro Boa Vista.

O padrasto do suspeito, um homem de 25 anos, dirigia o carro e ficou com ferimentos graves. A mãe, de 33 anos, estava no banco do passageiro e teve ferimentos leves.

Quando o padrasto foi atingido por três tiros, perdeu o controle da direção do carro e prensou o pai do suspeito contra a mureta central da rodovia, segundo a PM.

O homem, de 33 anos, teve ferimentos leves e “chegou até o local na tentativa de evitar que seu filho cometesse o crime”, explica a corporação.

Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado pelo jovem não aceitar o novo relacionamento da mãe.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente. O g1 questionou se o adolescente suspeito já foi localizado, ouvido e/ou apreendido, mas a Polícia Civil disse que “mais detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Fonte: G1