Correio dos Campos

Homem furta veículo durante negociação de venda e leva mulher e criança que estavam dentro

Suspeito se passou por falso comprador, pediu para 'experimentar o veículo' e o levou embora, em Ponta Grossa. Mãe e filho foram deixados na rua logo após o furto e passam bem
26 de fevereiro de 2024 às 14:28
(Foto: Guarda Municipal)

Um homem se passou por comprador e furtou um carro durante uma negociação de venda em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Dentro do veículo levado estavam a esposa e o filho do vendedor.

A situação aconteceu na sexta-feira (23). A mãe e a criança foram deixadas em uma rua logo após o furto e passam bem.

A situação chegou até as autoridades após o vendedor do carro abordar dois guardas municipais. Ele contou aos agentes que teve o carro levado enquanto negociava a venda com um suposto interessado.

O homem, de 22 anos, relatou que o suspeito pediu para “experimentar o veículo” e o levou embora – junto com a esposa e o filho dele, que estavam sentados no banco traseiro do carro.

A equipe solicitou apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), que passou a fazer rondas na região e localizou mãe e filho.

Suspeito foi encontrado e tinha mandado de prisão em aberto

Na tarde de sábado (24) a Guarda Municipal (GM) recuperou o veículo no bairro Colônia Dona Luiza, após localizar o suspeito do furto, de 43 anos, andando pela região.

Segundo a GM, o homem estava com as mesmas roupas que usava durante o crime.

Na abordagem, os agentes constataram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo agravado.

Ao ser questionado pela equipe, ele confessou ser responsável pelo furto de sexta-feira e que o veículo estava escondido na garagem da casa onde mora.

Com isso, o homem e o automóvel foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: G1