Pré-cadastro de intenção de matrícula para novos alunos de Infantil IV e V inicia no dia 31

COM ASSESSORIAS – A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), está fazendo o planejamento da estrutura necessária para atendimento da demanda do ensino na rede municipal no próximo ano. Para tanto realiza, entre os dias 31 de agosto e 31 de outubro, o pré-cadastro de alunos com intenção de matrícula em 2024.
O chamamento é para os pais de crianças com 4 e 5 anos completos ou a completar até 31 de março do ano que vem. O pré-cadastro deve ser feito através do site da Prefeitura de Jaguariaíva, no endereço www.jaguariaiva.pr.gov.br, através dos links:
Importante ressaltar que a vaga para o próximo ano letivo está assegurada para as crianças que já estão matriculadas na rede municipal de ensino, portanto não precisam realizar o pré-cadastro.