Duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de mulher durante discussão entre vizinhos, em Ponta Grossa

Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (5), suspeitas de envolvimento na morte de uma mulher durante uma discussão entre vizinhos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O crime ocorreu no dia 24 de junho, no bairro Contorno. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Gisele Aparecida Alves dos Santos, era empregada doméstica e estava com 33 anos.
Ela tinha dois filhos, um rapaz de 17 anos e uma adolescente de 14. Eles ficaram órfãos, porque o pai também já morreu.
De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão envolvendo a vítima e duas pessoas que eram vizinhas. Em seguida, chegaram ao local um homem e a esposa dele, momento em que a discussão ficou ainda mais intensa envolvendo também um dos filhos da vítima.
Durante a discussão, Gisele passou a filmar os envolvidos, segundo a polícia. Nesse momento, o homem – preso nesta quinta – sacou uma pistola e realizou dois disparos.
Durante a ação, o filho da vítima conseguiu fugir pulando muros das casas vizinhas. Em seguida, o suspeito retornou à casa e realizou outro disparo na vítima já caída, conforme a polícia.
Já a mulher – também presa nesta quinta – pegou uma vassoura e quebrou os vidros da casa da vítima para forçar a filha de Gisele a buscar no corpo da mãe um celular.
Segundo a polícia, esse celular foi levado na ação supostamente para ocultar provas, pois a vítima filmou a discussão.
A Polícia Civil afirmou que os suspeitos tentaram fugir da ação policial nesta quinta-feira, inclusive, saltando de um muro, mas foram alcançados pela equipe em um terreno vizinho.
Fonte: G1