Correio dos Campos

Unimed PG retoma curso de gestantes em modo online

Evento virtual ocorre nos dias 08 e 10 de junho, com transmissão ao vivo. As inscrições vão até 05 de junho.
25 de maio de 2020 às 13:02
(Foto: arquivo)

COM ASSESSORIAS – A Unimed Ponta Grossa irá retomar o Curso de Gestantes em junho. Seguindo as orientações de distanciamento social e as demais recomendações dos órgãos oficiais, a cooperativa adaptou o curso para o formato virtual.

O curso é voltado para futuras mães e é aberto para beneficiárias do plano de saúde e também à comunidade. As palestras virtuais serão nos dias 8 e 10 de junho, das 19h às 21h.

As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet e encerram no dia 05 de junho. Não há taxa de inscrição, a organização pede que, para confirmar a participação, os interessados contribuam com a campanha Doe Amor, na qual a cooperativa está arrecadando alimentos não perecíveis para doar às comunidades afetadas com a crise do novo coronavírus.

Após efetuar a inscrição, a área de Atenção À Saúde da cooperativa irá entrar em contato com o participante para confirmação e para passar as orientações de acesso à plataforma virtual, além das informações sobre a doação e certificado.

O curso é ministrado por uma equipe multiprofissional, composta por ginecologista/obstetra, pediatra, enfermeira, nutricionista, psicóloga e fisioterapeuta.

Serviço
Curso de Gestantes Unimed Ponta Grossa

Data: 08 e 10 de junho de 2020

Horário: das 19h às 21h

Inscrições: https://saude.unimedpg.com.br/cursodegestantes

Valor: doação de 1Kg de alimento não perecível

Informações: (42) 99131-5131