Correio dos Campos

ACIPG fará curso de Transformação Digital em Vendas

Curso avançado acontece após o sucesso do Conexões ACIPG
18 de maio de 2020 às 16:51
(Reprodução)

COM ASSESSORIAS – Devido ao sucesso do Conexões ACIPG, que registrou mais de 1 mil inscritos nos treinamentos emergenciais, ministrados de maneira remota, on-line, a instituição realizará entre os dias 15 a 23 de junho, das 19h30 às 22h, seis treinamentos avançados, relacionados a ferramentas de marketing e de comunicação. O curso contará com a emissão de certificado de 16h, através da ACIPG, para os participantes que cumprirem a carga horária mínima.

O diretor de Comunicação e Marketing da ACIPG, Athos Sá explica que os treinamentos visam a capacitação na área de vendas, para transformar os negócios e sair mais forte da crise. Serão abordadas técnicas nas plataformas do Facebook, Instagram, Google ADS, WhatsApp, como também terá um módulo denominado como ‘Vendas Cirúrgicas’ com o intuito de ensinar de maneira prática as principais técnicas para comandar a negociação e evitar perder vendas, como também, outra em ‘High Performance’ para dicas para conhecer o perfil de preferência cerebral do cliente para vender muito mais e melhor.

Sá, responsável pelos módulos específicos de vendas, entende que esta é uma excelente oportunidade para se profissionalizar em ferramentas e conceitos extremamente importantes, atualmente, para quem quer vender. “Os treinamentos contarão com módulos avançados e por isso, surgem com o objetivo de potencializar as vendas, através das plataformas digitais. Tenho a certeza que os participantes terão excelentes resultados práticos com os conteúdos aplicados. Mais do que nunca você precisa aprender a se conectar para vender diferente”, explica o diretor, que salienta que as inscrições já estão abertas.

Carlos Tsukada, diretor de Soluções Empresariais da ACIPG, será o responsável em ministrar o curso sobre as novas mídias digitais. Ele explica que o programa tem o objetivo de auxiliar as empresas neste momento de transformação e adaptação gerado pela pandemia da Covid-19. “Parte dos recursos arrecadados será utilizado para o apoio do comércio, em um programa para pequenos negócios, em uma estruturação de consultoria em parceria com o Sebrae, com possibilidade de uma bolsa auxílio pela ACIPG”, adianta Tsukada.

Mais informações com a Fernanda através do telefone (42) 3220-7212, que também realiza atendimento pelo WhatApp Business.

Conexões ACIPG

A instituição, nos meses de abril e maio realiza o projeto Conexões ACIPG em que disponibilizou 26 treinamentos gratuitos de capacitação profissional e empresarial na área comercial, de finanças, marketing e vendas. O programa de qualificação emergencial está vinculado ao Plano de Apoio ao Empresário Associado (PAE) que visa preparar as empresas neste momento de pandemia do novo coronavírus. Na primeira fase da iniciativa foram registradas mais 1 mil inscritos.