Correio dos Campos

GM apreende 19 quilos de maconha

15 de maio de 2020 às 07:01
(foto: GM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma equipe da Guarda Municipal de Ponta Grossa estava em patrulhamento na noite de ontem (14) na região da Colônia Dona Luiza, quando um rapaz ao ver a viatura jogou uma sacola no chão e pulou o muro de uma residência.

Os guardas foram atrás do suspeito, mas não conseguiram o localizar depois que o rapaz entrou em uma mata. Então a equipe verificou qual era o conteúdo que estava na sacola que o suspeito havia jogado na rua e encontrou cinco tabletes de maconha.

De acordo com a GM, um homem que estava em uma residência foi falar com os guardas e disse que era o filho dele que havia fugido e que não sabia sobre as drogas. O homem então autorizou a entrada da equipe na casa para revistar o quarto do rapaz.

No local, a GM localizou duas balanças de precisão, maconha escondida atrás da cama, dinheiro embaixo do colchão, além de sete cápsulas calibre 380 já deflagradas. Os guardas então apreenderam o material e encaminharam para a delegacia. O suspeito ainda não foi localizado.