Correio dos Campos

Novas turmas da EaD UniSecal iniciam na próxima segunda (18)

Processo seletivo é agendado e os candidatos devem estar utilizando máscaras, seguindo todas as orientações das autoridades em saúde e governamentais
14 de maio de 2020 às 12:42
A qualidade de ensino da EaD UniSecal é reconhecida pelo MEC.

COM ASSESSORIAS – Na próxima segunda-feira, 18 de maio, iniciam as novas turmas dos cursos da Educação a Distância (EaD) da UniSecal. Com a qualidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), mensalidades acessíveis, coordenação local e plataforma virtual tecnológica, que permite estudar em qualquer hora e local do dia, a Instituição com mais de 20 anos de tradição no ensino superior oferece nove cursos 100% EaD. Os interessados em iniciar a vida acadêmica no primeiro Centro Universitário ponta-grossense precisam se inscrever no vestibular, sem custos, clicando aqui no link (https://unisecal.edu.br/ead-unisecal/).

O processo seletivo é agendado e pode ser realizado até a próxima sexta-feira, 15 de maio, das 10h30 às 14h. A prova acontece na UniSecal – Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná) e os candidatos devem estar utilizando máscaras. A Instituição tem respeitado todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Ministério da Educação (MEC), Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa quanto ao combate à COVID-19, o novo Coronavírus.

Confira abaixo quais os cursos 100% EaD da UniSecal:

– Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Letras – Português/Libras, Letras – Português/Inglês, Logística e Pedagogia.

Durante a graduação na EaD, os alunos da UniSecal contam com todo o apoio de professores e tutores, bem como equipe administrativa local, espaço de estudo no Polo da Instituição, Biblioteca Virtual com mais de 30 mil títulos, e toda a qualidade do ensino reconhecida com nota 4 no Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5).

Além disso, os acadêmicos da EaD UniSecal contam com o auxílio do Centro de Relacionamento com o Aluno (CRA), espaço onde os estudantes podem tirar todas as dúvidas sobre a Educação a Distância diretamente com a coordenação da EaD.

Serviço

Outras informações sobre os cursos da EaD UniSecal no site Instituição ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp. A UniSecal, por conta da COVID-19, está atendendo somente das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, no Campus Barão do Cerro Azul.

Vestibular EaD UniSecal;

Data: até 15 de maio de 2020;

Horários: das 10h30 às 14h;

Local: UniSecal – Campus Barão do Cerro Azul (seguindo todas as orientações contra à COVID-19);

Inscrições: gratuitas em https://unisecal.edu.br/.