Correio dos Campos

Homem é preso após agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a própria esposa

6 de maio de 2020 às 07:02
(foto: GM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada na tarde de ontem (05) para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Dr. Michel Namur, no bairro Boa Vista em Ponta Grossa.

De acordo com a GM, uma adolescente, de 17 anos, contou que o marido dela a agrediu, a ameaçou e também a manteve em cárcere privado desde o domingo (03), quando começaram as agressões. Segundo relato da jovem, o homem deu uma coronhada na cabeça dela e por alguns momentos durante estes dias, ele pegava drogas que estavam na casa e saía para vendê-las.

Os guardas então revistaram a residência que o casal mora e encontraram um revólver calibre 32, com seis munições, uma carabina de pressão calibre 4,5, além de 24 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado, já que na casa havia três crianças. O agressor permaneceu preso e a jovem foi orientada como dar prosseguimento na denúncia de violência doméstica contra o marido.