Correio dos Campos

Óbito no HU testa negativo para coronavírus, diz prefeito Marcelo Rangel

28 de abril de 2020 às 06:53
(Reprodução internet/Diário dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, publicou na noite desta segunda-feira (27), que a morte registrada na ala de Covid do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), testou negativo para o novo coronavírus.

A morte foi registrada na noite da última quinta-feira (23) e foi divulgada pela imprensa do hospital. O homem, de 41 anos, foi enterrado seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, onde o corpo não pode ser velado e deve seguir direto para o cemitério.

Segundo o prefeito, ainda haverá a realização da contraprova. Rangel, através do Facebook, publicou o seguinte:

Saiu o PRIMEIRO resultado do exame para Coronavírus do paciente que veio a óbito na sexta feira no Hospital Universitário. E DEU NEGATIVO!

AGORA teremos a Contra Prova..

Portanto, o ÓBITO noticiado na semana passada pela UEPG, teve resultado NEGATIVO para Coronavírus, na primeira prova.. vamos aguardar a segunda.. Mas neste momento, Ponta Grossa Oficialmente não teve óbito por Coronavírus graças a Deus, Nossos sentimentos a família que perdeu seu ente querido, e que infelizmente por determinação mundial teve que seguir os protocolos oficiais como suspeita de infecção pelo vírus..