Correio dos Campos

Assaltantes são presos após roubarem pedestres

24 de abril de 2020 às 07:47

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Militar prenderam quatro assaltantes após eles roubarem pedestres que transitavam pelas ruas de Ponta Grossa.

O primeiro caso ocorreu na rua Francisco Otaviano, no bairro Boa Vista, às 20h30 desta quinta-feira (23). Segundo a PM, três pessoas abordaram uma mulher na rua e usaram de força física para roubarem o celular da vítima. Logo em seguida eles fugiram a pé, mas dois deles foram detidos por moradores que viram o crime. Uma mulher, de 31 anos, e um homem, de 25 anos, foram presos em flagrante pelo roubo.

Já a segunda situação aconteceu na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Contorno, por volta das 1h20 da madrugada de hoje (24). Conforme registro da PM, um rapaz estava transitando pelo local, quando dois homens armados com uma faca o abordaram e roubaram o celular do jovem. Os assaltantes fugiram em um Gol, de cor branca, mas foram localizados pela PM logo após o crime. Os dois criminosos, de 25 e 28 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.