Correio dos Campos

PF e PRF prendem quarteto com meia tonelada de maconha em Ponta Grossa

Prisões ocorreram em dois hotéis no Centro da cidade; apreensão é a maior deste ano na região dos Campos Gerais
18 de abril de 2020 às 15:28
(foto: PRF)

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) apreenderam 502 quilos de maconha na madrugada deste sábado (18) em um hotel no Centro Ponta Grossa. Os agentes da PF e PRF receberam uma denúncia anônima de que uma carga de drogas estaria passando pela região.

As equipes se mobilizaram então em buscas por toda a cidade. Já durante o amanhecer, os policiais encontraram os três veículos denunciados, em dois hotéis da região central de Ponta Grossa.

Os veículos localizados eram um Fiat Linea com placas de Ubiratã (PR), uma caminhonete Ford Ranger e um Jeep Renegade, ambos com placas de Belo Horizonte (MG). A droga estava dentro da caminhonete. Três envolvidos foram presos em dois quartos do hotel. Um quarto integrante da quadrilha foi preso minutos depois, em um outro hotel, a cerca de 100 metros de distância do primeiro.

Os quatro presos – três homens e uma mulher– têm entre 37 e 45 anos de idade. O destino provável da droga seria São Paulo (SP). A ocorrência conjunta foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa.

Fonte: Agência PRF