Correio dos Campos

Em confronto com o Pelotão de Choque, um morre e 338 quilos de maconha são apreendidos

9 de abril de 2020 às 06:52
(foto: PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar recebeu uma denúncia na noite de ontem (08), que dois carros estavam se deslocando para a cidade de Ponta Grossa para entregar drogas.

Os policiais localizaram os veículos na PR-487, perímetro da cidade de Cândido de Abreu, e abordaram um dos motoristas, que estava parado no acostamento da rodovia. Nesse carro, a equipe policial encontrou 180 quilos de maconha. O condutor, de 34 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Em seguida, o Pelotão de Choque conseguiu localizar o segundo veículo denunciado. Segundo a PM, o motorista não acatou a ordem de parada e ao desembarcar do carro atirou contra os policiais. Iniciou um confronto entre o motorista e a PM, e então o rapaz, de 22 anos, foi atingido por um tiro e faleceu ainda no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e aguarda identificação oficial. No segundo veículo, os policiais encontraram mais 158 quilos de maconha, totalizando em 338 quilos da droga. Segundo a PM, um revólver calibre 22 que estava com o rapaz que morreu, também foi apreendido.