Correio dos Campos

Sala do Empreendedor atenderá presencialmente com hora marcada

Para evitar aglomerações no Paço Municipal, equipe orienta empreendedores a buscarem atendimentos online e realizar agendamento para os presenciais
16 de março de 2020 às 17:50
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Sala do Empreendedor, serviço vinculado à Coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria da Fazenda, estabeleceu hoje um novo protocolo de atendimento, em decorrência da possibilidade de contágio do vírus Covid-19 em ambientes com aglomerações. A partir de quarta-feira (18), ficam suspensos os atendimentos presenciais de serviços disponibilizados através da Sala do Empreendedor Digital. Para os serviços que não podem ser realizados online, o atendimento será feito somente com hora marcada.

“Como todos os dias, temos uma grande procura por atendimento, para evitar aglomerações, optamos por estabelecer esse novo protocolo de atendimento e evitar que os empreendedores se coloquem em risco desnecessário vindo ao Paço Municipal. Durante este período de medidas de prevenção, atenderemos presencialmente somente em casos de abertura, alteração e baixa de empresa, conforme hora marcada. Outros serviços e orientações poderão ser obtidos na Sala Digital ou via telefone”, explica a coordenadora do setor, Tonia Mansani.

A medida está em conformidade com o decreto municipal 17.077, que estabelece restrições para diminuir o risco de disseminação do Coronavírus. Os encontros da VOE Aceleradora de Negócios, programa Decola, oficinas e consultorias devem ser mantidos normalmente, por serem todos com público inferior a 25 pessoas.

A orientação da Sala do Empreendedor é que os agendamentos sejam realizados no período da manhã para atendimento presencial no período da tarde, entre 12h e 17h. Haverá tolerância de 10 minutos de atraso, caso contrário, perderá o agendamento do horário. Aqueles que chegarem diretamente na Sala do Empreendedor a partir de quarta-feira (18), serão orientados ou reagendados para outro dia.

Sala do Empreendedor

3220-1000, ramais 1470 ou 1016, ou pelo Whatsapp (042) 9144-9833