Correio dos Campos

Representantes da Prefeitura são homenageadas em evento acadêmico

Simone Kaminiski e Tônia Mansani foram destaque por projetos desenvolvidos em Ponta Grossa
11 de março de 2020 às 16:47
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na noite de terça (10), a secretária municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) e presidente da Fundação de Assistência Social (FASPG), Simone Kaminski, e a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), Tônia Mansani, foram homenageadas em um evento promovido pela Faculdade Unopar.

Ambas foram destaque no evento, ficando entre as 10 grandes mulheres de Ponta Grossa. A escolha foi feita devido aos projetos desenvolvidos, em suas áreas de atuação, dentro da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Simone recebeu a homenagem devido a elaboração e aplicação do projeto ‘Banho Solidário’, que disponibiliza chuveiro quente para os moradores de rua. “É com grande orgulho que recebi esta homenagem. Sabemos que existem mulheres incríveis que desempenham papeis fundamentais e de relevância social. Estar entre elas, através do evento da Unopar, é gratificante. Trabalho todos os dias para trazer respostas para os que mais precisam, ter este reconhecimento é a certeza que estou no caminho certo. Ensino e aprendo todos os dias com o público e com a equipe que eu trabalho”, comemora Simone.

Ações na área do empreendedorismo e inovação, como a Sala do Empreendedor, Aceleradora de Negócio Voe e o programa Decola, levaram a Faculdade Unopar a eleger a servidora Tônia Mansani como uma das grandes mulheres de Ponta Grossa. “Gratidão a todos os alunos de Administração da Unopar por terem me escolhido. Estar entre as dez grandes mulheres de Ponta Grossa é, sem dúvida, uma honra. Temos muitas mulheres que, assim como eu, são protagonistas e fazem a diferença. Quando recebemos um reconhecimento como esse, passa um filme na cabeça, com cada uma das pessoas que estiveram ao meu lado na construção dessa história”, destaca a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria da Fazenda, Tônia Mansani.