Correio dos Campos

Divaldo Franco vem palestrar em Ponta Grossa pelo 66º ano consecutivo

Palestrante espírita realiza exposição pública em PG integrando programação do interior da XXII Conferência Estadual Espírita
11 de março de 2020 às 12:39
Foto: divulgação

COM ASSESSORIAS – Na próxima quinta (12), o palestrante espírita Divaldo Pereira Franco vem a Ponta Grossa realizar exposição pública pelo 66º ano consecutivo. O evento faz parte da XXII Conferência Estadual Espírita, que inicia no dia 13 em Curitiba, mas conta com programação no interior do estado desde o dia 09. A palestra acontece no Clube Princesa dos Campos, às 20 horas, e a entrada é gratuita.

“Divaldo tem uma relação de muita proximidade com Ponta Grossa, por isso faz questão estar presente conosco todos anos. Para a cidade e a região, é um privilégio contar com a presença dele. Para nós, é motivo de muita gratidão. É um evento que já se tornou fixo na nossa agenda. No último ano, Divaldo reuniu mais de duas mil pessoas no Clube Verde”, comenta o presidente da União Regional Espírita – 2ª Região, Vinícius de Andrade Vieira.

A organização orienta que o público se atente ao horário da palestra, pois devido a grande procura todos os anos, é preciso chegar com antecedência para garantir lugar. A XXII Conferência Estadual Espírita é uma promoção da Federação Espírita do Paraná (FEP) e a palestra do Divaldo em Ponta Grossa é promovida em conjunto com a União Regional Espírita – 2ª Região (2ª URE).

Serviço

Palestra Divaldo Franco

Quinta-feira – 12 de março / 20 horas

Clube Princesa dos Campos (Clube Verde) – Rua Coronel Dulcídio, 901, Centro