Correio dos Campos

Mulher afirma que marido molestava a filha de 9 anos; Homem foi preso e se matou na cela da delegacia

9 de março de 2020 às 12:09
(Correio dos Campos)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A esposa do homem que se matou em uma cela da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa publicou hoje (09) nas redes sociais, que o marido estava molestando a filha do casal.

De acordo com Josiane, o homem, identificado como Roderlei Bueno, foi preso na manhã de domingo (08) após ela denunciar o crime para a polícia. Ele teria se enforcado com uma jaqueta no local e acabou falecendo. “O suspeito foi preso em flagrante e colocado em uma cela isolada por medidas de precaução. Tomamos todas as medidas necessárias, como tirar o seu cinto, cadarço do sapato, entre outros objetos. No entanto, ele acabou conseguindo se enforcar com uma jaqueta”, conta o delegado, Fernando Jasinski. Os socorristas do Samu foram acionados, mas Roderlei já estava morto.

Josiane afirma que o marido não chegou a consumar o ato de abuso sexual, mas estava molestando a criança, de 9 anos, há algum tempo. Ela afirma que a filha está com o psicológico abalado depois de todos os acontecimentos.

O corpo de Roderlei foi sepultado na manhã desta segunda-feira no Cemitério São Vicente de Paula e conforme a esposa não teve velório.