Correio dos Campos

Ônibus da Qualificação Profissional vai ofertar curso de ‘Qualidade no atendimento ao cliente’ na próxima semana

Atividade estão programadas para toda terça-feira pela manhã. Próxima ação acontece dia 10 de março
6 de março de 2020 às 15:27
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na próxima terça-feira (10), o Ônibus da Qualificação Profissional ofertará o curso de aperfeiçoamento “Qualidade no atendimento ao cliente”. A atividade acontece em frente à Agência do Trabalhador, das 08h às 11h, gratuitamente, e é indicado para os cidadãos que estão em busca de inclusão ou recolocação profissional, através de aulas, palestras, workshops e oficinas.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), com o Centro Universitário Unifacvest e acontece toda terça-feira pela manhã. A proposta é oportunizar cursos de qualificação com maior facilidade para os candidatos que buscam um encaminhamento para vaga de emprego na Agência do Trabalhador.

Realizado pela instrutora Priscyla Cruz, empresária da educação, coaching de carreira e relacionamento, o curso rápido de “Qualidade no atendimento ao cliente” da Unifacvest tem como foco a preparação básica pensando no tratamento adequado ao cliente. Os tópicos a serem tratados são: tratar bem ou atender bem?, o profissional de atendimento, a satisfação e fidelização dos clientes, gerenciamento do relacionamento com o cliente, como lidar com as reclamações? pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento

Serviço:

Ônibus da Qualificação Profissional na Agência do Trabalhador.

Toda terça-feira, a partir das 08h.

Inscrições prévias às segundas-feira que antecedem à data da realização dos cursos.