Correio dos Campos

Asfalto Cidadão: Vila Real recebe atendimento itinerante da CPS

Ação acontece na Av. Sudoeste, 343, das 14h às 17h
3 de março de 2020 às 17:57
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Com a intenção de descentralizar a oferta do atendimento sobre a contratação de pavimentação, equipes da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) estarão nesta quarta-feira (04), na Vila Real, esclarecendo eventuais dúvidas da população sobre o programa “Asfalto Cidadão”. O atendimento itinerante acontecerá na Av. Sudoeste, 343, em frente ao Mercado Prado, entre às 14h e 17h.

No local, a população poderá ser esclarecida quanto ao modelo de contrato, formas de pagamento, prazos, execução dos serviços e garantias. Através do “Asfalto Cidadão”, a autarquia banca 50% e os moradores do referido perímetro a outra metade do custo do serviço, que inclui terraplanagem, meio-fio, sub-base e capa de asfalto. O prazo para o pagamento é de até 60 vezes, com baixas taxas de juros, e a obra tem cinco anos de garantia. A mobilização dos servidores em visita aos bairros tem a intenção de mostrar à população sobre as facilidades implementadas pelo programa desde 2013.

Quem não puder comparecer ao atendimento itinerante na Vila Real também pode obter informações sobre o programa “Asfalto Cidadão” na própria sede administrativa da CPS, na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, ao lado da Câmara Municipal de Ponta Grossa. O horário de funcionamento é entre 8h e 17h30. Os interessados ainda podem ligar no telefone 3026-1600.