Correio dos Campos

Operário recebe o Athletico neste domingo pelo estadual

Fantasma ocupa a quarta colocação no Paranaense
28 de fevereiro de 2020 às 16:48
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário enfrenta o Athletico, neste domingo (1), pela nona rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 16h.

Na última rodada, o Fantasma venceu o CE União por 1 a 0, fora de casa. O alvinegro ocupa a quarta colocação na tabela, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O Athletico venceu a equipe do Cascavel CR por 5 a 1 em casa e ocupa a terceira colocação, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Para a partida, o Operário não terá o zagueiro Douglas Nascimento, o volante Fábio e o meia Tomas Bastos, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na última rodada e o atacante Hector Bustamante, suspenso após receber cartão vermelho na última partida.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o confronto. “Cada jogo é uma história e tem suas particularidades. A gente espera ter um desempenho parecido com o que tivemos contra o União. Precisamos manter a regularidade. Temos que seguir com esse grau de concentração e competitividade e, acima de tudo, de qualidade técnica. Esperamos buscar o resultado, que é importante para nós dentro de casa e contra um adversário direto.”