Correio dos Campos

Centro de inovação e cultura recebe palestras sobre a consciência

Evento é gratuito e começa no próximo sábado (29) no Centro de Cultura e Inovação
26 de fevereiro de 2020 às 14:53
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Você sente “energias” em lugares e pessoas? Sabe interpretar a intuição? Consegue explicar o Déjá Vu? Fenômenos assim são estudados pela conscienciologia.

Para apresentar as abordagens ao público, o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) realiza palestras em todo o país. Para Ponta Grossa estão agendados diversos encontros, cada um com um tema. O primeiro será no próximo sábado (29) no Centro de Cultura e Inovação.

A primeira palestra será ministrada pela musicoterapeuta Edelar Prohmann e trata do básico: afinal, o que é a conscienciologia? As palestras serão mensais.

O estudo científico da consciência foi proposto por Waldo Vieira e trata do assunto em seus mais diversos aspectos: as experiências fora do corpo, as bioenergias, a autoconsciência e o desenvolvimento pessoal e parapsíquico. Waldo Vieira era formado em Medicina e Odontologia. O pesquisador da consciência teve mais de 20 livros e centenas de artigos publicados em diversos periódicos científicos no Brasil e no Exterior.

Serviço

Entrada Gratuita
Data: 29 de fevereiro de 2020
Horário: 14h30 às 16h30
Local: Centro de Cultura e Inovação (Dr. Colares, 436, esquina com Augusto Ribas)